top of page

Programa Social - Ligas Acadêmicas SBN - Confira o cronograma



Para doar, envie um e-mail para ligas@sbn.com.br com o seu nome, endereço e telefone. Iremos direcioná-lo para a liga acadêmica mais próxima de você.

Faça o seu Check-in para garantir o seu certificado de participação: bit.ly/certificados-ligas


 

CONHEÇA O PROJETO


De forma pioneira a SBN Ligas acadêmicas promoverá atividades com as ligas interessadas, em promover em suas localidades, Projetos sociais com apoio da SBN ligas acadêmicas, estabelecendo um cronograma nacional.


Os Presidentes das ligas interessados terão a oportunidade de cadastrar suas ligas ao projeto e ao longo do ano terão reuniões administrativas.

As atividades serão feitas em todas as regiões do país, respeitando particularidades regionais. A Ideia do projeto é incentivar os acadêmicos a promoverem projeto de extensão e interação do acadêmico com a sociedade.


O projeto social nasce da ideia de transformar a realidade das pessoas, e é uma oportunidade de envolver os alunos e identificar a população que se encontra em condições de vulnerabilidade social, econômica e/ou cultural. Além disso, esse trabalho é sem fins lucrativos, pois, as ideias serão coletivas, visando a construção do bem comum.



616 visualizações
bottom of page