top of page

Benefícios dos Associados

SBN Master Class.png

Atualiza os conhecimentos e práticas neurocirúrgicas iguais as praticadas ao redor do mundo através dos webinars MasterClass.

conversation,speech bubble,speaking,people,team.png

Proporcionar os encontros presenciais através do Congresso Brasileiro de Neurocirurgia e Congresso Brasileiro de Atualização Neurocirúrgica.

A Universidade SBN reune, em um espaço exclusivo para o associado, todo o conteúdo oficial da SBN. São webinars, aulas, cursos online, eventos e até simpósios que estão disponíveis 24h.

revistas.png

Acesso e participação as edições das Revistas Arquivos Brasileiros de Neurocirurgia, SBN Hoje e NeuroEmSinopse que contribuem para a atualização dos conhecimentos médico-científicos.

O Projeto Mentoria SBN auxilia os associados a se matricularem em cursos de Fellowship, Mestrado e Doutorado.

04-law book.png

A Comissão de Exercício Profissional e o Departamento Jurídico da SBN oferecem suporte ao associado em suas atividades profissionais.

pro.png

Realiza avaliação dos candidatos a Especialista em Neurocirurgia com a recomendação da Associação Médica Brasileira (AMB).

1 (6).png

A Escola de Liderança da SBN auxilia na organização das atividades administrativas dos consultórios e na aplicação eficiente dos rendimentos.

2-shield_512.png

Oferece aos Associados um seguro com cobertura contra Danos Morais, Materiais e Corporais. Auxilio nas despesas de defesas nas esferas Cível, Administrativa e Criminal. Seguro de vida e invalidez.

Artboard-6.png

Intermediário entre ofertas e procura de emprego.

Neurosurgery.png

Acompanha e orienta todos os centros de treinamentos de residência médica para pratica da boa formação da neurocirúrgica.

bottom of page