top of page

App Manuais de Codificação: Acesso liberado!!




Os Manuais de Diretrizes de Codificação em Neurocirurgia e Cirurgia da Coluna Vertebral representam um grande avanço na questão de remuneração de honorários médicos. Desde sua criação, cada vez mais tem sido aceito e praticado pelos planos de saúde, principalmente depois da aprovação de seu uso por nossos órgãos de classe Associação Médica Brasileira (AMB) e Conselho Federal de Medicina (CFM).


Entretanto, em algumas localidades há ainda resistência sobre este modelo de remuneração adotado pela SBN e SBC/SBOT. Desta forma, o diretor de defesa profissional e coordenador da codificação Dr. Wuilker Knoner Campos da SBN e SBC, além de orquestrar as codificações, desenvolveu um aplicativo para facilitar a vida dos colegas da neurocirurgia e cirurgia da coluna, trazendo assim o conhecimento na palma da mão em formato de aplicativo.


O aplicativo “Manuais de Codificação” traz praticidade para consultar as codificações de cada cirurgia e então preencher as burocracias relacionadas aos pedidos de cirurgia. Além disso, oferece um arsenal de documentos, modelos de justificativas, FAQ, e todo conteúdo necessário para que você, na sua localidade, se capacite para lutar por uma remuneração mais justa, ética e condizente com seus anos de estudos e treinamentos.


Para baixar o aplicativo, clique no Link abaixo (IOS e Android):


Para saber mais sobre o aplicativo, clique no link abaixo:


Como transformar o Link dos Manuais em um app nativo do seu celular/iPad IOS:

1.955 visualizações
bottom of page