top of page
Programa Social Ligas Academicas (1).png
Icons SBN Solidária.png

As atividades serão feitas em todas as regiões do país, respeitando particularidades regionais. A Ideia do projeto é incentivar os acadêmicos a promoverem projeto de extensão e interação do acadêmico com a sociedade.

O projeto social nasce da ideia de transformar a realidade das pessoas, e é uma oportunidade de envolver os alunos e identificar a população que se encontra em condições de vulnerabilidade social, econômica e/ou cultural. Além disso, esse trabalho é sem fins lucrativos, pois, as ideias serão coletivas, visando a construção do bem comum.

bonecos.png

Confira o depoimento dos organizadores

Dress.png

Confira a participação das ligas na ação roupas e agasalhos promovida no mês de julho

LANC-UERJ.png
LANC.(4).png
LANNC.(1).png
LiNCC - UFT.png
Logo (1).png
LANNES.png
WhatsApp Image 2021-05-12 at 15.30.46.jpeg
NEUROLIGAPB.png
LANNPED.jpg
84d13a806252-Logo_redonda.png

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bottom of page