top of page

Real Hospital Português recebe Selo de Excelência Internacional em Radiocirurgia (SRS)


Equipe do Real Hospital português com o Dr. Ian Paddick (auditor representante da International Society of Stereotactic Radiosurgery)

O Real Hospital Português é o primeiro centro na América Latina e o quinto no mundo a receber o Selo de Excelência Internacional em Radiocirurgia (SRS). Mais uma certificação que reafirma a qualidade e segurança da assistência oferecida pela instituição.

Durante processo de acreditação internacional, foto de Dr. Ernesto Roesler (chefe da radioncologia), Dr. Lucas Delbem (físico médico), Dr. João Gabriel (Neurocirurgião) e Dr. Ian Paddick (Auditor internacional da International Society of Stereotactic Radiosurgery.

A certificação concedida pela ISRS (Sociedade Internacional de Radiocirurgia Estereotáxica) atesta os centros com as melhores práticas em relação à seleção de pacientes, planejamento de tratamento, dosimetria e atendimento ao paciente em radiocirurgia craniana, elevando o nível de qualidade do tratamento em todo o mundo.


“Esse resultado é fruto de um trabalho árduo em equipe, muita dedicação de todos e o apoio decisivo da Diretoria. A certificação é mais uma amostra que veio para somar com os outros setores de excelência da instituição, demonstrando a grandeza do Real Hospital Português e seu eterno compromisso com os pacientes”, destaca o Coordenador da Oncologia do Real Hospital Português, Dr. Ernesto Roesler.


A equipe de Radiocirurgia do Real Hospital Português conta com equipe multidisciplinar composta por Radioncologista, Neurocirurgião, Físico Médico, Enfermagem e tecnólogos.

152 visualizações

Comments


bottom of page